domingo, 1 de agosto de 2010

Primeira postagem

Olá, amigos! Quem está aqui, escrevendo este primeiro post sou eu, Tatiana. Mais conhecida por Thaty, sou a primeira-filha (porque a primeira-dama é a Taninha), webdesign e assessora de imprensa do Alphorria. Chique, né? Eu preciso valorizar o meu passe...hehehe

Mas vamos ao que interessa, porque eu sei que vocês estão aqui pra saber onde anda o barco e essa tripulação maravilhosa. Eles - Maurício, Tânia e Luís - do Rio de Janeiro no dia 23 de julho, às 15 horas, do Iate Clube de Botafogo, em direção a Búzios, no litoral norte do Rio de Janeiro. Essa foi a largada do Cruzeiro Costa Leste 2010, cuja programação vocês podem conferir na aba específica sobre o assunto ali em cima, no canto direito.

O barco chegou bem em Búzios no dia 24 e, no dia 26, eles saíram para Vítória, no Espírito Santo, onde chegaram no dia 29 e ainda estão lá. Os detalhes da navegada eu vou deixar para o Capitão, mais tarde ele conta tudinho pra vocês. No momento ele está muito enrolado cuidando dos últimos detalhes do barco, como revisão do motor e compras.

Ainda esta semana (creio que amanhã) eles sairão para Abrolhos, um arquipélago localizado no sul da Bahia, muito famoso por sua formação de corais, pela diversidade da fauna marinha e pelas aparições das baleias Jubarte. Então acho que em breve teremos fotos muito bonitas por aqui!

Volto em breve com mais notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário